Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Zilda Bürkle viabiliza recursos para Pelotas

Vereadora Zilda Bürkle viabiliza recursos para Pelotas

Publicado em 11/09/2018.
As verbas serão investidas no desenvolvimento rural
Vereadora Zilda Bürkle viabiliza recursos para Pelotas

Foto: Assessoria Câmara Municipal - Lenise Slawski

Nos dias 04 e 05 de setembro, a vereadora Zilda Bürkle (PSB) esteve em Brasília buscando recursos e investimentos para o município de Pelotas, acompanhada do diretor executivo da Secretaria de desenvolvimento rural, Dioni Toshiya Mizuschima.

Esteve em agendas no Gabinete da do Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e na Câmara dos Deputados Federais, onde foi recebida no Gabinete do Deputado José Stédile (PSB) que expôs a preocupação com o desenvolvimento rural do município e a necessidade de investimentos para melhorias no trabalho e na qualidade de vida dos produtores rurais.

Deputado se comprometeu com uma emenda parlamentar

O deputado se comprometeu com uma emenda parlamentar e com recursos no Ministério da Agricultura, para aquisição de máquinas que serão utilizadas na melhorias das estradas rurais.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereadora Zilda Bürkle (PSB)