Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Zilda Bürkle é proponente de Audiência Pública

Vereadora Zilda Bürkle é proponente de Audiência Pública

Publicado em 11/09/2018.
Parlamentar discutiu temas relacionados ao seu mandato na zona rural
Vereadora Zilda Bürkle é proponente de Audiência Pública

Foto: Assessoria Câmara Municipal - Volmer Perez

Na noite do dia 10 de setembro de 2018, a Vereadora Zilda Bürkle (PSB) realizou uma Audiência Pública “S.O.S. ESTRADAS RURAIS”, na colônia São Ramos - 3º distrito de Pelotas. Na oportunidade, foram debatidos temas como as condições de trafegabilidade das estradas rurais, bem como, formas de manutenção, restauração e melhoramentos desses trajetos.

Durante a Audiência, houve um diálogo produtivo com diversos questionamentos e revindicações que serão encaminhadas a secretaria de Desenvolvimento Rural. O representante, secretário Jair Seidel, se mostrou aberto ao diálogo, mostrando a população o serviço desempenhado pela secretaria e também ouvindo as reivindicações e buscando soluções para os pedidos da população.

População pode fazer reivindicações e pedir por soluções

"Agradeço a todos que se fizeram presentes na Audiência. Foi uma reunião produtiva, já que a comunidade foi receptiva e a secretaria de desenvolvimento rural esteve presente para ouvir e buscar soluções", reforçou a vereadora Zilda Bürkle.

Texto: Assessoria de Imprensa - Vereadora Zilda Bürkle (PSB)