Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Fernanda Miranda cobra entrega e finalização da Escola de educação infantil no Vasco Pires.

Publicado em 11/02/2019.
A construção da escola, que vinha sendo realizada através de verbas do governo federal, está paralisada

Foto: Assessoria Vereador Fernanda Miranda (PSOL)

Desde o ano passado, o mandato do PSOL tem recebido denúncias com relação à obra inacabada da escola de educação infantil no Bairro Areal, no Vasco Pires. A construção da escola, que vinha sendo realizada através de verbas do governo federal, encontra-se paralisada há mais de seis meses e, por conta disso, está sofrendo não só com a ação do tempo, mas com depredação e furto de materiais.

Em 2018, o PSOL solicitou a fiscalização e segurança do local, porém, os problemas continuaram, pois praticamente nada foi feito pela administração. Já no início desse ano, a bancada do PSOL questionou o executivo sobre a entrega da obra, visto que se trata de uma importante demanda da comunidade que sofre com a falta de mais escolas de educação infantil, principalmente na periferia.

Texto: Assessoria de Imprensa vereadora Fernanda Miranda (PSOL)