Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Fernanda Miranda denuncia funcionamento da usina de asfalto

Vereadora Fernanda Miranda denuncia funcionamento da usina de asfalto

Publicado em 03/12/2018.
Denúncia foi protocolada no Ministério Público

Na última sexta-feira (30), a vereadora Fernanda Miranda (PSOL) esteve no Ministério Público protocolando a denúncia referente ao mal funcionamento da usina de asfalto onde o maquinário estava operando sem filtro de manga, emitindo partículas poluentes diretamente no ar.

Segundo os moradores, a população do entorno da usina sofre há anos com uma fuligem preta, que impede que as janelas sejam abertas e roupas sejam estendidas para secar na rua. Além disso, são recorrentes os casos de problemas respiratórios e alérgicos, que estão diretamente associados a está poeira que sai da chaminé da usina.

Nosso mandato requisitará ao MP que a usina de asfalto, que opera na zona central, seja transferida para o distrito industrial”, complementa Fernanda.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereadora Fernanda Miranda (PSOL)