Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Vicente Amaral (PSDB) visita Secretaria de Habitação

Vereador Vicente Amaral (PSDB) visita Secretaria de Habitação

Publicado em 22/03/2019.
Busca de regularização do loteamento Mario Meneguetti,
Vereador Vicente Amaral (PSDB) visita Secretaria de Habitação

Foto: Assessoria de Imprensa Vicente Amaral

O vereador e líder comunitário Vicente Amaral (PSDB), esteve reunido com o Secretario Municipal de Habitação, Ubirajara Leal, acompanhado da senhora Jacery Moraes, moradora do bairro Navegantes. Entre as pautas, o vereador buscou informações sobre a situação da regularização do loteamento Mario Meneguetti, demanda iniciada em 2013, através de um abaixo-assinado feito pelos moradores. Ainda na visita, o secretário informou como estavam os encaminhamentos de outros pedidos como a regularização dos loteamentos da Vila Vigílio Costa nos dois lados da BR, Vila Governaço e Vila Nova, esperada há anos pelos moradores. Leal, garantiu que estas solicitações são algumas das prioridades da administração e que até 2020 serão realizadas.

O parlamentar enalteceu o trabalho e o empenho do atual secretário que, segundo ele, desde sua posse vem favorecendo aqueles que têm esperado por muitos anos, um lugar digno para morar, e, destacou: “Os moradores são os verdadeiros protagonistas destas conquistas. Seguiremos acompanhando com atenção essas demandas.”

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Vicente Amaral PSDB