Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Salvador Ribeiro visita estande da Câmara na Fenadoce

Vereador Salvador Ribeiro visita estande da Câmara na Fenadoce

Publicado em 15/06/2018.
Em entrevista à jornalista Carolina Dumont Salvador falou das ações deste segundo mandato.
Vereador Salvador Ribeiro visita estande da  Câmara na Fenadoce

Foto: Assessoria de imprensa

Vereador Salvador Ribeiro, na tarde desta terça-feira (12), visitou o estande da Câmara de Vereadores de Pelotas na Fenadoce. Em sua entrevista à TV Câmara o Vereador Salvador Ribeiro falou de sua satisfação em visitar o evento e também destacou a importância do seu trabalho como parlamentar no legislativo.

O momento serviu para trazer a pauta o tema “A violência contra a Pessoa Idosa” destacando a importância do projeto “Delegacia do Idoso” e sobre o “Fundo Municipal do Idoso”. “A população idosa precisa de mais atenção por parte do município, e como Vereador, fazendo valer a condição de representante na Câmara, pretendo conduzir os projetos que contemplam a classe dos idosos e suas necessidades”, destacou o Vereador Salvador Ribeiro.

Aproveitando o espírito festivo de integração que a Fenadoce promove, o Vereador visitou os alguns estandes e valorizou a importância que cada comerciante representa para o desenvolvimento do município. “Saliento ainda que o meu Gabinete está à disposição de toda a comunidade pelotense, para juntos, buscarmos soluções frente as mais diversas demandas,” declarou Ribeiro.

Assessoria de Gabinete do Vereador Salvador Ribeiro