Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Salvador Ribeiro recebe integrantes da secretaria de transporte e trânsito

Publicado em 29/06/2018.
O Parlamentar quer contribuir para que o “Plano de Mobilidade Urbana” contemple as demandas e necessidades da pessoa idosa

Foto: Assessoria de Imprensa

O Vereador Salvador Ribeiro recebeu em seu gabinete a visita do Diretor Executivo da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), Luiz van der Laan, e do Arquiteto e Urbanista UFPel/STT, Evaldo Tavares Krugër, integrantes do comitê da STT que tratam do tema “o Plano de Mobilidade Urbana de Pelotas” junto ao Executivo.

A visita serviu para realizar intercâmbio de informações sobre aspectos relevantes que envolvem o “Plano de Mobilidade Urbana”, bem como oportunizou o estabelecimento de cooperação com vistas aos Projetos de Lei que serão apresentados pelo Vereador Salvador Ribeiro em atendimento ao melhor interesse da população pelotense de idosos.

Na presente oportunidade, o Vereador parabenizou a iniciativa proposta pela Prefeita Paula Mascarenhas e pelo Secretário Municipal de Transporte e Trânsito (STT), Flavio Modaffar Al Alam. “Saliento que a maneira que está sendo construído o Plano de Mobilidade com a comunidade pelotense, certamente resultará em projeto que contemplará todas as demandas de nossa cidade”, reiterou Ribeiro.

Assessoria de imprensa do Vereador Salvador Ribeiro