Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Salvador Ribeiro promove visita do comandante do Corpo de Bombeiros Major Gerson Luiz Rodrigues a Câmara Municipal

Publicado em 29/06/2018.
O momento une as instituições pelo bem comum da sociedade pelotense

Foto: Assessoria de Comunicação Câmara | Lenise Slawski

O Vereador Salvador Ribeiro (MDB) na manhã da última quarta-feira (27), recebeu a visita em seu gabinete do Major Gerson Luiz Rodrigues, Comandante do Corpo de Bombeiros de Pelotas. O momento serviu para aproximar as instituições, trocar experiências, e reforçar o interesse mútuo que é trabalhar para o bem comum da sociedade pelotense. O Vereador Salvador Ribeiro, ainda promoveu o encontro entre o Comandante e o Presidente da casa, o Vereador Anderson Garcia.

O Vereador destacou ainda que, a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros Major Gerson Luiz Rodrigues, serve para estreitar a relação entre as instituições, e assim contribuir de forma mais qualificada para que os anseios e necessidade da população pelotense sejam bem atendidas.

Considero muito importante a visita do Major Gerson, que já demonstrou o seu interesse, para alinhar os trabalhos, tanto do Legislativo como também da do Corpo de Bombeiro. Já tivemos vários problemas no passado quanto as questões das legislações para adequação dentro das normas e exigências que envolve a segurança das casas de shows de nossa cidade. Acredito que esta aproximação minimizará futuros problemas que envolvem as demandas, e resultará sim, em um melhor atendimento aos anseios de nossa população”, destacou o Vereador Salvador Ribeiro.

Texto: Assessoria de Gabinete - Vereador Salvador Ribeiro (MDB)