Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Salvador Ribeiro promove evento alusivo ao Dia do Evangélico

Vereador Salvador Ribeiro promove evento alusivo ao Dia do Evangélico

Publicado em 03/12/2018.
O encontro serviu para apresentação de propostas e ideias relevantes à comunidade evangélica
Vereador Salvador Ribeiro promove evento alusivo ao Dia do Evangélico

Foto: Assessoria de Imprensa - Volmer Perez

O Vereador Salvador Ribeiro na tarde de sexta-feira (30), presidiu no Plenarinho Cândido Silva da Câmara de Vereador de Pelotas, acompanhado de pastores integrantes da Associação de Pastores Evangélicos de Pelotas ( APEPEL), reunião alusiva ao dia municipal do evangélico, que tratou do tema perspectivas e desafios para a igreja de Pelotas.

O evento contou com a presença do pastor Fabrício Costa Ávila (Pastor da Missão do Evangelho Apostólico Amor e Fé e Presidente da APEPEL. O Professor Dr. Jander Monks, pastor da Igreja Fogo, apresentou uma reflexão sobre o tema “ Perspectivas e Desafios para a Igreja de Pelotas” o assunto abordado trouxe à pauta a importância de se construir um caminho mais estreito entre o povo evangélico de nossa cidade e o Poder legislativo, tratando de um novo tempo em que a igreja participará de forma mais ativa na vida legislativa do município. “O dia do Evangélico” foi criado a partir do projeto de Lei Nº 6.285 de 10 de novembro de 2015, de autoria do Vereador Salvador Ribeiro.

O Dia Municipal do Evangélico foi estabelecido para, além de homenagearmos o povo evangélico de nossa cidade, também promover debates como o de hoje, que trata sobre o tema perspectivas e desafios da Igreja de Pelotas, onde podemos debater projetos e propostas de interesse de nossas comunidades a fim de fortalecer nossa representatividade e com certeza exaltar e glorificar o nome de nosso Rei e Salvador Jesus Cristo”, destacou o Vereador Salvador Ribeiro.

Texto: Assessoria de gabinete do vereador Salvador Ribeiro (MDB)