Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Salvador Ribeiro participa da entrega da ação social promovida pela Escola Adventista de Pelotas

Publicado em 20/06/2018.
Sensibilizados pelo intenso frio vivido em nossa região nos últimos dias, os alunos, pais e colaboradores da Escola arrecadaram mais de 2.500 peças de vestuário

Foto: Assessoria vereador

O Vereador Salvador Ribeiro como cooperador desta ação social, participou na manhã desta terça-feira (19) da entrega das peças, que beneficiará crianças e adolescentes que integram o trabalho voluntário da ONG Anjos e Querubins no bairro Getúlio Vargas.

Na ocasião, Horacio Severi, parceiro e colaborador da Fundação Anjos e Querubins recebeu das mãos dos alunos e da orientadora educacional da Escola Adventista de Pelotas, Danuza Batista, representando a Diretora Mariangela no ato de doação a ONG.

Me alegro muito em poder participar deste momento de solidariedade, e quero parabenizar os alunos, pais, professores, colaboradores e a direção da Escola Adventista de Pelotas pela belíssima iniciativa de contribuir com o cuidado que a Anjos e Querubins presta voluntariamente a comunidade do bairro Getúlio Vargas.

Texto: Assessoria do Gabinete do Vereador Salvador Ribeiro - MDB