Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Salvador Ribeiro homenageia o Centro Social Filadélfia com o título de Entidade Emérita

Publicado em 10/07/2018.
A homenagem ocorreu na Sessão Solene alusiva aos 206 anos de Pelotas

Foto: Assessoria de Comunicação Câmara | Glem Azevedo

Em sessão solene alusiva as comemorações dos 206 anos da cidade de Pelotas, realizada no Plenário da Câmara de Vereadores na noite desta última segunda-feira (09), o Vereador Salvador Ribeiro, proponente do Projeto de Lei que conferiu o Título de Entidade Emérita ao Centro Social Filadélfia, realizou homenagem pública a diretoria, funcionários e colaboradores pela passagem de meio século de serviços prestados a comunidade pelotense de idosos.

Na presente solenidade o Vereador Salvador Ribeiro também homenageou o Pastor Sidnei Araújo Rodrigues como expressão de valorização do dedicado trabalho de sua administração. “Considero uma honra poder homenagear o Pastor Sidnei, pois é inegável a sua dedicação e zelo para com a preciosa vida da pessoa idosa”, salienta Ribeiro. De acordo com o Vereador, o exemplar trabalho realizado por toda equipe do Centro Social Filadélfia deve ser reconhecido e valorizado pela sociedade pelotense, pois considera que o empenho e carinho manifestos nos serviços do Lar de Idosos, atendem com excelência os seus hóspedes e familiares.

Texto: Assessoria de Gabinete do Vereador Salvador Ribeiro (MDB)