Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Salvador Ribeiro destaca seu engajamento em prol do aposentado

Vereador Salvador Ribeiro destaca seu engajamento em prol do aposentado

Publicado em 22/01/2019.
Durante fala na tribuna, o parlamentar reforçou temas relevantes à categoria
Vereador Salvador Ribeiro destaca seu engajamento em prol do aposentado

Volmer Perez

Em sessão representativa desta terça-feira (22), o Vereador Salvador Ribeiro (MDB), em sua fala, destacou a atenção especial em defesa do melhor interesse do aposentado, valorização e incessante busca por uma qualidade de vida em nosso município.

O Vereador Salvador Ribeiro, declarou a sua preocupação quanto à questão da reforma da previdência, assunto este, que tem deixado os aposentados em dúvida sobre vários aspectos. Destacou também que, desde o seu primeiro movimento de trabalho, tem buscado pelos meios legais obter aprovação de Projetos de Leis e Emendas, com o intuito de garantir que estas pessoas possam desfrutar de uma aposentação que garanta, dentro do possível, uma melhor qualidade de vida.

O Vereador Salvador Ribeiro aproveitou a oportunidade para destacar sobre o próximo dia 24 de janeiro que promove o tema sobre o “Dia Nacional do Aposentado” lembrando dos trabalhadores que contribuíram para o desenvolvimento da nação. “Como cidadãos, devemos ter a devida atenção aos aposentados, e sempre dentro do possível participar e criar espaços de debate que promovam o bem-estar, destacando e preservando o respeito e a dignidade dessas pessoas”, declarou Ribeiro.

Reitero portanto que, trabalharei arduamente para que dentro do âmbito Municipal, os aposentados em Pelotas tenham uma melhor resposta por parte das instituições, entidades e dos órgãos representativos, para que haja uma melhor qualidade de vida do aposentado, permanentemente estarei lutando em prol do aposentado. Este é o meu compromisso com a comunidade pelotense”, salientou o Vereador Salvador Ribeiro.

ABAPP – Associação Beneficente dos Aposentados e Pensionistas de Pelotas

O Vereador Salvador Ribeiro, como representante legal da instituição, parabenizou a Associação dos Aposentados e Pensionista de Pelotas (ABAPP). A Associação, há mais de 48 anos vem desempenhando o seu papel junto aos seus mais de doze mil associados, congregando e beneficiando aposentados de ambos os sexos de todas as categorias sociais, sem distinção de cor, preferência política, credo religioso, e que sejam vinculados ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Texto: Assessoria de gabinete do Vereador Salvador Ribeiro (MDB)