Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Salvador Ribeiro celebra os 48 anos da ABAPP e inaugura novas instalações

Publicado em 14/09/2018.
Presidente juntamente com diretores e colaboradores recebeu convidados em noite de celebração

Foto: Assessoria vereador

Na noite desta quinta (13), na Associação Beneficente dos Aposentados e Pensionistas de Pelotas - ABAPP, o Presidente e Vereador Salvador Ribeiro (MDB) celebrou junto a diretores, funcionários, colaboradores e convidados os 48 anos da Instituição.

No ano de 2017, a diretoria da associação alcançou novas conquistas e, dentre elas, a construção de um novo prédio, ampliando ainda mais as suas instalações. A ampliação contempla mais de 600 m2 de infraestrutura moderna e foi projetada para melhor servir, trazendo maior espaço e conforto para todos os associados.

A Associação Beneficente dos Aposentados e Pensionistas de Pelotas (ABAPP), com mais de 47 anos de história, vem servindo aos aposentados e pensionistas, e, ao longo desta caminhada, tem cumprido com grande êxito a valorosa missão de atender aos associados, oferecendo sempre que possível um serviço de qualidade.

Sou grato a Deus pela oportunidade e, ao mesmo tempo, me sinto privilegiado em fazer parte da história da ABAPP, parabenizo aos diretores e colaboradores, pelo importantíssimo trabalho desenvolvido, bem como aos associados, que são o nosso maior patrimônio e que dão real sentido à existência de nossa Associação” destacou o Presidente.

Na ocasião, o Vereador Salvador Ribeiro, como Presidente da ABAPP, homenageou associados diretores e colaboradores e, acrescentou que a Instituição já faz a diferença no dia a dia dos aposentados e pensionistas da cidade.

A celebração contou com a presença do Vice-Prefeito de Pelotas Idemar Barz e autoridades que participaram das atividades de festividade e inauguração das novas instalações da ABAPP.

Por isso, reitero a minha gratidão a Deus. Pelo grande privilégio em participar do desenvolvimento da Associação Beneficente dos Aposentados e Pensionistas de Pelotas, vida longa a ABAPP”, destacou o Vereador Salvador Ribeiro.

A INSTITUIÇÃO

Atualmente a Instituição conta com 12.000 associados, e está sempre trabalhando para oferecer o melhor, tendo como benefícios 8 clínicos gerais, 7 dentistas, 1 psicóloga, 2 Cardiologistas, 2 ginecologistas, 2 fisioterapeutas, 2 advogados e atividades físicas, lazer, palestras e assistência funeral.

Texto: Assessoria de Gabinete do Vereador Salvador Ribeiro