Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Salvador Ribeiro apoia a 1ª Caminhada Evangélica “Unidos em Cristo Resgatando almas” no Barro Duro

Publicado em 10/09/2018.
O evento buscou levar o evangelho de Cristo para a comunidade

Foto: Assessoria Vereador

Na tarde do último domingo (09), o Vereador Salvador Ribeiro (MDB) participou da 1ª Caminhada Evangélica Unidos em Cristo Resgatando almas, promovido pelas Igrejas do Barro Duro.

O evento organizado pelas Igrejas evangélicas, Casa de Aliança com Deus Pr. Deoclecio, Igreja Jesus Cristo Para as Nações Pr. Cristiano Schmit , Igreja Ministério Voz do Espírito Santo Pr. Everaldo Peres Motta, Igreja Quadrangular G.Vargas Pr. Paulo Renato Pereira e Pr. Adilson Duarte, Igreja Plenitude de Deus, Pr. Paulo Renato, Igreja Unidos em Cristo do Pr. Tiago, Igreja Cristã Santa Missão e teve a participação de vários grupos de louvor que adoraram a Deus com belíssimas canções, e ainda contou com a presença dos Águias de Cristo Motoclub Brasil.

Evento reuniu centenas de fiéis

O Vereador destacou ainda, a importância deste evento para a comunidade do Barro Duro, visando a propagação do evangelho de Cristo.

Para mim é uma grande alegria poder apoiar o evento Primeira caminhada Unidos Em Cristo Resgatando Almas e, como parlamentar, coloco meu gabinete de portas abertas para receber a comunidade do Barro Duro, bem como de toda nossa cidade”, salientou o Vereador Salvador Ribeiro.

Texto: Assessoria de Gabinete - Vereador Salvador Ribeiro (MDB)