Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Reinaldo Elias lança apoio a campanha do agasalho

Vereador Reinaldo Elias lança apoio a campanha do agasalho

Publicado em 11/06/2018.
O tema da campanha esse ano é "Cabide não sente frio".
Vereador Reinaldo Elias lança apoio a campanha do agasalho

Foto: Assessoria Câmara Municipal

O vereador Reinaldo Elias (PTB) lançou o seu apoio na tarde deste sábado (09/06/2018), a campanha do agasalho, com o tema: “cabide não sente frio”, e o primeiro ponto de arrecadação foi o Salão do Brabos, localizado na Rua Lazaro Zamenhof, Bairro Navegantes II.

Estão sendo colocadas outras caixas de arrecadação em outros comércios da região da Várzea e em outros bairros da cidade, com a intenção de arrecadar o maior número de agasalho para distribuir aos que realmente necessitam.

Está prevista para o dia 07 de julho uma mateada no bairro Navegantes para a entrega dos agasalhos recolhidos durante as próximas semanas.

Se você tem um agasalho que não usa mais, doe para aquecer outra pessoa neste inverno, para tanto procure um ponto de arrecadação que está sendo divulgado nas redes sociais, ou entre em contato pelo telefone 3222-1044, que uma equipe esta preparada para buscar em sua residência.

Campanha do agasalho, porque cabide não sente frio!

Texto: Assessoria de Imprensa do vereador Reinaldo Elias (PTB)