Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Marcus Cunha comemora sanção de projeto pela Prefeita

Vereador Marcus Cunha comemora sanção de projeto pela Prefeita

Publicado em 05/06/2018.
O projeto visa proibir a inauguração de obras inacabadas

O projeto do vereador Marcus Cunha (PDT) que proíbe a inauguração de obras inacabadas foi sancionado pela prefeita Paula Mascarenhas, e tornado lei sob o número 6.581, de 30 de maio de 2018. “A prefeita compreendeu a importância de nosso projeto, que disciplina algo que é prática recorrente em todos os meios de administração”, afirmou Marcus Cunha.

O parlamentar lembrou, em seu discurso, que na mesma data em que sua proposta foi aprovada por maioria em plenário, o vereador Éder Blank (PDT) denunciou a inauguração do Terminal Rodoviário ao lado da antiga Estação Ferroviária, que continua sem iluminação para motoristas e passageiros.

Cunha também agradeceu ao jornalista Pablo Rodrigues, do Diário Popular, que, em sua coluna Magis, intitulada “Uma lei que deveria ser importante”, reforçou os argumentos apresentados no projeto. “A lei eleva o grau de moralidade administrativa, não só para este governo mas para todos que virão”, concluiu o vereador.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Marcus Cunha (PDT)