Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador José Benemann participa de abertura da Semana Farroupilha

Vereador José Benemann participa de abertura da Semana Farroupilha

Publicado em 17/09/2018.
O evento aconteceu no último sábado (15), no Largo do Mercado Central
Vereador José Benemann participa de abertura da Semana Farroupilha

Fotos: Assessoria Prefeitura - Gustavo Mansur

No último sábado(15), foi realizada a abertura da Semana Farroupilha de Pelotas. O evento, organizado pela 26ª Região Tradicionalista (RT) e tem como Patrono o vice-prefeito Idemar Barz, aconteceu junto ao galpão crioulo, no Largo do Mercado Central. O vereador José Benemann (PSDB), acompanhou a chegada da Chama Crioula, conduzida por cavalarianos que percorreram 680 quilômetros, por vinte e oito dias, do município de Ijuí a Pelotas.

As festividades vão até o dia 20 de setembro, o galpão crioulo estará aberto com programação diária para ser apreciada pela população. Entre as atrações, estão as apresentações artísticas e culturais, com dança das invernadas, declamações de poemas gauchesco e muita música tradicionalista.

Maiores informações sobre a Semana Farroupilha podem ser encontradas no site oficial da Prefeitura de Pelotas.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador José Benemann (PSDB)