Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Enéias Clarindo recebe convite para aniversário da comunidade São João

Vereador Enéias Clarindo recebe convite para aniversário da comunidade São João

Publicado em 16/10/2018.
Durante as comemorações, haverá também uma Sessão Solene na Câmara Municipal

Na manhã dessa terça-feira (16), o vereador Enéias Clarindo (PSDB) recebeu em seu Gabinete a visita de Valéria Link Rocha, Presidente da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana São João em Pelotas - IECLB.

Convite foi entregue ao parlamentar

Na oportunidade, foi entregue ao vereador o convite para o culto festivo alusivo as comemorações dos 130 anos de fundação da instituição, situada no Parque Dom Antônio Záttera, 250, a realizar-se no dia 21 de outubro, às 19h30min.

Através de proposição de Clarindo, será realizada Sessão Solene alusiva ao aniversário da Comunidade Evangélica São João na data de 25 de outubro, às 19h, no plenário da Câmara Municipal.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Eneias Clarindo /(PSDB)