Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Enéias Clarindo é o novo líder de Governo na Câmara

Vereador Enéias Clarindo é o novo líder de Governo na Câmara

Publicado em 30/01/2019.
Parlamentar e Prefeita definiram ações de diálogo entre os Poderes
 Vereador Enéias Clarindo é o novo líder de Governo na Câmara

Foto: Gustavo Vara

O primeiro encontro oficial entre o vereador líder do governo na Câmara de Vereadores de Pelotas, Enéias Clarindo (PSDB), e a prefeita, Paula Mascarenhas, ocorreu na tarde desta terça-feira (29), no Paço Municipal. O principal assunto foi a ampliação do diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo da cidade.

Como braço direito da prefeita na Câmara, Enéias deve participar das reuniões de planejamento que envolvem secretários e demais membros da administração direta, a fim de facilitar o encaminhamento de projetos e o entendimento das ações desenvolvidas pelo Executivo. "É com muita satisfação e responsabilidade dobrada que assumo a função de líder do governo. Meu compromisso é com o futuro da cidade de Pelotas", comenta o vereador.

Paula apontou que a escolha de Clarindo como representante do governo foi devido ao perfil tranquilo e respeitoso para com as diversas opiniões, estilo que busca para relação entre Prefeitura e Câmara.

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Enéias Clarindo PSDB