Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Enéias atende moradores do Pestano

Vereador Enéias atende moradores do Pestano

Publicado em 12/04/2019.
Encontro serviu para identificar problemas do bairro e conversar sobre projetos futuros
Vereador Enéias atende moradores do Pestano

Foto: Assessoria de Imprensa Vereador

Na tarde desta quinta-feira (11), o vereador e líder do governo, Enéias Clarindo (PSDB), esteve reunido com um grupo de moradores do bairro Pestano, na segunda edição do projeto “Vereador Presente”. A ação tem como objetivo estreitar a relação dos munícipes com o vereador, em uma conversa informal.

No encontro, os moradores falaram sobre as características da região e relataram as principais demandas do bairro. Entre as solicitações, estão a reposição de lâmpadas, limpeza de valetas e questões ligadas à secretaria municipal de saúde. “Vim aqui para conversar sobre a iluminação da minha rua e volto pra casa com mais conhecimento sobre serviços de saúde que a prefeitura oferece que eu nem sabia”, comenta a dona de casa Ana Lúcia Guilhermilho.

Enéias se comprometeu em encaminhar as demandas dos moradores e também prestou esclarecimentos sobre os trabalhos que estão sendo feitos pelos poderes executivo e legislativo municipal. “Temos ainda muitos projetos que serão colocados em pauta nos próximos meses e é importante que os moradores tenham o conhecimento e a informação correta”, destaca.

Vereador Presente

A primeira ação de 2019 do “Vereador Presente” foi em março, no bairro Navegantes e contou com a participação de um grupo de cerca de 15 pessoas. O próximo bairro a receber o projeto será o Dunas, no mês de maio.

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Enéias Clarindo PSDB