Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Eder Blank leva demanda ao SANEP

Vereador Eder Blank leva demanda ao SANEP

Publicado em 14/09/2018.
O parlamentar esteve acompanhado da comunidade que será beneficiada
Vereador Eder Blank leva demanda ao SANEP

Foto: Assessoria vereador

Na última quinta-feira (13), uma demanda para atender as necessidades de 12 familias residentes na Estrada da Barbuda, em Monte Bonito foi levada ao presidente do Sanep, Alexandre Garcia, pelo vereador Eder Blank (PDT) junto à uma comissão de moradores da zona rural.

A necessidade dos moradores é a extensão de rede, aproximadamente 500 metros, para levar água tratada até as residências.

"Estamos contando com isso pela necessidade que temos de ter a água tratada para uso doméstico e para com a nossa produção de hortifrutigranjeiros", salienta o produtor Eder Scheunemann, lembrando que atualmente os moradores da região necessitada utilizam água natural, de cacimbas, para todas suas necessidades.

No encontro com o presidente da Autarquia participaram, além de Blank, que já havia encaminhado a demanda, os moradores Nilson Scheunemann, Leonardo Fiss, Carlos Neutzling e Eder Scheunemann.

"É uma demanda relevante às famílias daquela região colonial, por tudo o que representa a água tratada em suas vidas, seja para atender suas necessidades domésticas ou manuseio de suas produções", observa Blank, comemorando a garantia de atendimento da solicitação.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Eder Blank