Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Eder Blank homenageia gerente da CEEE

Vereador Eder Blank homenageia gerente da CEEE

Publicado em 30/10/2018.
Trabalho do gestor é reconhecido pelo parlamentar
Vereador Eder Blank homenageia gerente da CEEE

Foto: Assessoria de Imprensa - Lenise Slawski

Na Sessão da Câmara na manhã desta terça-feira (30), o vereador Eder Blank (PDT) prestou homenagem de reconhecimento ao gerente da CEEE-D Regional Sul, Alexandre Madruga Ávila, pelos relevantes serviços prestados pela gerência regional aos 11 municípios sob sua jurisdição. Durante o momento de congratulações, foi entregue placa ao homenageado.

Homenagem foi feita através de placa

Alexandre Madruga de Ávila é funcionário do quadro de servidores da Companhia Estadual de Energia Elétrica(CEEE) desde o ano 2006, tendo desempenhado desde então funções técnico-operacionais em várias áreas, até chegar no ano 2016 ao cargo de gerente da Regional Sul da Companhia.

Sob sua gestão a Empresa conquistou relevantes prêmios na área de fornecimento de energia elétrica, conforme indicadores conferidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica(ANEEL), contribuindo desta forma para colocar a CEEE dentre as quatro melhores distribuidoras de energia do Brasil.

Sua gestão frente à Regional Sul - responsável pelo atendimento a cerca de 220 mil cliente - garante a mesma, o primeiro lugar dentre todas as gerências da CEEE. Alexandre Madruga Ávila é natural de Pelotas, tem 33 anos, e formado pelo Centro Federal de Educação Tecnológica(CEFET) no ano 2002.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Eder Blank (PDT)