Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Eder Blank homenageia estudante adventista

Vereador Eder Blank homenageia estudante adventista

Publicado em 15/10/2018.
Sessão Mirim aconteceu em alusão ao Dia da Criança
Vereador Eder Blank homenageia estudante adventista

Foto: Assessoria Câmara - Lenise Slawski

Na véspera do Dia da Criança, quinta-feira (11), a partir de proposta dos vereadores Eder Blank (PDT) e Daiane Dia s(PSB), a Câmara Municipal realizou Sessão Solene Especial para homenagear com o título de Vereador Mirim alunos das redes pública e privada de educação, de Pelotas.

Os homenageados, um por vereador com acento no Legislativo, são estudantes indicados pelos parlamentares. Na Sessão desta quarta-feira foram 20 os homenageados: apenas a vereadora Cristina Oliveira(PDT) não indicou representante juvenil.

Eder Blank indicou Luiza Domingues Acosta, 13 anos, estudante do 8º ano da Escola Adventista de Pelotas, a qual apresentou proposta que segue projeto do educandário e denominado Quebrando o Silêncio. A proposta visa orientar e sensibilizar população e autoridades acerca da violência contra crianças, mulheres e idosos.

“Vamos achar uma forma para encaminhar a proposta aos gestores municipais para que ela seja inserida em programas voltados à paz”, salienta Blank.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Eder Blank (PDT)