Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Eder Blank destaca programa na colônia

Vereador Eder Blank destaca programa na colônia

Publicado em 09/08/2018.
Projeto Vida Ativa busca melhorar a qualidade de vida da população
Vereador Eder Blank destaca programa na colônia

Foto: Assessoria Câmara - Lenise Slawski

Mais um núcleo inaugurado esta semana, agora na Ponte Cordeiro de Farias, no 5º distrito, a partir de pedido encaminhado pelo gabinete do vereador Eder Blank (PDT). O atendimento foi comemorado e registrado pelo edil no plenário da Câmara na sessão desta quinta-feira. Blank agradeceu pela atenção do secretário de Educação, Artur Correa, à sua demanda. Agora já são três os núcleos criados a partir de solicitação dos moradores da região colonial via gabinete do pedetista.

"É mais um espaço voltado à saúde da comunidade rural", salienta Blank, lembrando que o atendimento em dança e ginástica está sendo comemorado pela população atendida. A atividade está sendo oferecida na Comunidade Rainha da Paz.

Antes da Ponte Cordeiro de Farias, a qual começou com cerca de 40 mulheres, outros dois espaços já estavam em evidência, ambos na Colônia São Pedro: comunidades São José e Ramos.

VILA PRINCESA - Blank destacou ainda a inauguração, possivelmente na próxima semana, da quadra esportiva na praça ao lado da Escola Municipal Antônio Ronna, na Vila Princesa. Foi Blank que encaminhou e teve atendido pedido de tijolos - parceria prefeitura/Associação das Olarias da Sanga Funda para a construção da quadra, bem como, também conseguiu as traves para a quadra. A obra foi executada pela comunidade.

"É outra conquista comunitária que começou pelo nosso gabinete" comemorou Eder Blank.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Eder Blank (PDT)

Confira o pronunciamento do vereador na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (09)