Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / UBS Bom Jesus perde título de posto de saúde modelo do Brasil

UBS Bom Jesus perde título de posto de saúde modelo do Brasil

Publicado em 05/07/2018.
Denúncia foi feita pelo vereador Marcus Cunha
UBS Bom Jesus perde título de posto de saúde modelo do Brasil

Moradores enviaram fotos

Sem o atendimento médico noturno tão sonhado pelos moradores e prometido pela antiga administração municipal, e sem condições de acesso ao prédio devido à falta de drenagem pluvial, a Unidade Básica de Saúde do bairro Bom Jesus já não é mais exemplo de posto de saúde modelo para os demais municípios brasileiros.

A denúncia foi feita pelo vereador Marcus Cunha (PDT), durante discurso na manhã desta quinta-feira,05/07, quando mostrou fotos da UBS enviadas por moradores, mostrando as duas entradas ao prédio inundadas, pela drenagem insuficiente da água da chuva. Eles também relataram a falta de médico no período noturno, depois de terem a garantia de um posto que atenderia em três turnos.

“Houve um retrocesso e a população reclama com razão”, disse Marcus Cunha. “O atendimento noturno, tão importante para quem trabalha todo o dia, foi suspenso. Ontem, haveria uma reunião com a secretária de governo, Clotilde Victória, mas ela não foi. Será que não conseguiu chegar ao local por causa da falta de condições de acesso ao prédio?”, perguntou o vereador.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Marcus Cunha (PDT)