Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara cada vez mais conectada com o cidadão

Câmara cada vez mais conectada com o cidadão

Novo site foi desenvolvido para ser acessado em todos os dispositivos e estamos presentes em diversas plataformas digitais

As pessoas estão cada vez mais conectadas. A Câmara também!

Modernizamos os espaços de diálogo com a população.

Acessando o site www.pelotas.rs.leg.br você pode acompanhar as notícias envolvendo a rotina dos 21 representantes no parlamento pelotense, interagir através das postagens compartilhadas nas páginas do Facebook da
Câmara Municipal de Pelotas e da TV Câmara, acompanhar registros dos fotógrafos pelo Flickr, participar das sessões ordinárias pelo minuto a minuto realizado pelo Twitter e vivenciar os bastidores da rotina do legislativo pelo nosso Instagram.

Somos multiplaforma!

Reconhecemos que a política precisa da participação da população e por isso, ampliamos as formas de dialogar. Afinal, queremos estar cada vez mais conectados com o cidadão. A nova possibilidade de acessar os conteúdos de qualquer plataforma facilita ao público acompanhar as atividades com transparência e amplia a interação.