Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Pelotas é homenageado na Câmara Municipal

Publicado em 04/10/2018.
Audiência Pública alusiva aos 55 anos da entidade foi proposta pelo vereador José Paulo Benemann

Na última quarta-feira (03), uma Audiência Pública foi realizada no plenário da Câmara Municipal, em homenagem ao Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Pelotas, que completa 55 anos no dia 30 de novembro. José Paulo Benemann, vereador que cumpre mandato até o fim desta semana, foi o propositor e condutor da audiência.

“Esta homenagem é muito merecida por todo o trabalho desenvolvido ao longo desses 55 anos. Agradeço a todos os presentes que aceitaram o convite, pois só quem conhece o serviço do Sindicato, sabe a importância que ele possui para os trabalhadores rurais do município e da região”, afirmou Benemann.

Estiveram presentes e integraram a mesa, além do proponente José Benemann, os vereadores Enéias Clarindo e Jone Soares (PSDB), Éder Blank (PDT) e Zilda Bürkle (PSB). Também compareceram o presidente e o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Pelotas, Nilson Loeck e Éder Luis Scheunemann, o primeiro secretário do Sindicato, Jair Fernando Bonow, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Jair Seidel, Francisco Antônio de Arruda, chefe do escritório municipal da Emater e Ronaldo Maciel, gerente regional adjunto da Emater.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador José Paulo Benemann (PSDB)