Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sinal aberto da TV Câmara Pelotas é pauta de reunião no TCE

Sinal aberto da TV Câmara Pelotas é pauta de reunião no TCE

Publicado em 01/02/2019.
Presidente do Legislativo se reuniu com responsável pelo órgão
Sinal aberto da TV Câmara Pelotas é pauta de reunião no TCE

Foto: Assessoria vereador

O vereador Fabrício Tavares (PSD), presidente da Câmara Municipal de Pelotas, visitou Tribunal de Contas do Estado na última quinta-feira (30). O encontro com o presidente Iradir Pietroski teve na pauta o apoio técnico do TCE em relação a diversos temas, sobretudo, a celeridade no andamento da transformação da TV Câmara em canal aberto à comunidade.

“Detalhes técnicos do processo necessitam de ajustes em alguns pontos para que aconteça essa transformação”, disse o presidente do Legislativo Pelotense.

Na oportunidade o presidente do Tribunal colocou a estrutura técnica do órgão a disposição da Câmara de Pelotas para que qualquer dúvida seja dirimida o mais rápido possível.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Fabrício Tavares (PSD)