Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Seminário labaredas de fogo 2018

Seminário labaredas de fogo 2018

Publicado em 20/08/2018.
Evento da Igreja do Evangelho Quadrangular encheu o ginásio do DC Eventos
Seminário labaredas de fogo 2018

Foto: Assessoria vereador

Aconteceu no último sábado (18), no ginásio do DC eventos, o Seminário Labaredas de Fogo 2018, organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular de Pelotas. Com fiéis de todas as idades, o espaço permaneceu cheio das 14 às 21h.

O vereador Enéias Clarindo, participou do evento, junto aos Superintendentes das Regiões 611 e 947 de Pelotas, Pastor Claudemir De Angelis e Pastora Neida Borges, e o Superintende da Região 614 de Rio Grande, Euclides Vieira. O seminário, conduzido pelo Pastor De Angelis, contou com a palavra dos preletores de Minas Gerais, Pastor Gabriel Santos e Pastora Rosiléia Santos, e Pastor Neydson Ney, da IEQ Canoas. Também esteve presente a Pastora e cantora Cristiane Barbosa, da IEQ Porto Alegre/Teresópolis.

Vereador participou do evento

“O Labaredas de Fogo é um evento que realizamos todos os anos, e a cada edição está melhor. Aqui estão reunidas as regiões de Pelotas, Rio Grande e do extremo sul. Nossa expectativa é que daqui saiam líderes cheios do Espírito Santo, que vão anunciar a mensagem quadrangular”, salientou o Pastor Claudemir. A Pastora Neida Borges comentou o evento: “Estamos vivendo o seminário Labaredas de Fogo. Com certeza é um tempo do Espírito Santo e de avivamento”.

Os preletores de Minas Gerais, Rosiléia e Gabriel, mãe e filho, falaram sobre a alegria de estar no Labaredas 2018. “É uma honra e um privilégio estar aqui. Nosso coração fica cheio responsabilidade em transmitir o recado de Deus para um povo que está sedento e faminto de Sua Palavra. É uma alegria muito grande poder compartilhar daquilo que Deus tem colocado em nosso coração. A maior alegria da minha vida é falar da Palavra Dele. É muito bom estar aqui”, afirmou a Pastora Rosiléia.

“Estar em evento desses é muito honroso. Sabemos que esse encontro é algo do coração de Deus. O Seminário Labaredas de Fogo é algo que vem diretamente do coração Dele. Estou muito feliz de estar aqui e espero que, das próximas vezes, possamos estar juntos, em nome de Jesus”, declarou o Pastor Gabriel Santos.

O encerramento do evento foi realizado pelo Pastor Neydson Ney, que comentou o seminário: “Esse Labaredas está sendo um dos melhores que participei aqui no Rio Grande do Sul. Muito forte e Deus está fazendo”.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Enéias Clarindo - PSDB