Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Seminário debate saúde, alimentação e meio ambiente

Seminário debate saúde, alimentação e meio ambiente

Publicado em 04/07/2018.
O evento tem apoio do mandato do vereador Antonio Peres – Toninho
Seminário debate saúde, alimentação e meio ambiente

Foto: divulgação

A produção de alimentos saudáveis, suas variantes para saúde e meio ambiente, serão abordados no Seminário “Você sabe o que você consome? Saúde, Alimentação e Meio Ambiente. Evento que ocorre nesta quinta-feira (05/07) a partir das 18h na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel (Benjamin Constant, 1359).

A iniciativa é das Universidades Federal e Católica de Pelotas em conjunto com a Arquidiocese, com apoio do mandato do vereador Antonio Peres – Toninho (PSB). Atendendo ao pedido deste grupo, o parlamentar organizou em abril, audiência pública que teve como tema a utilização de agrotóxicos na produção de alimentos saudáveis.

Serão palestrantes no evento desta quinta-feira, Dr. Ana Claudia Fassa, que falará sobre “Impactos dos Agrotóxicos na Saúde Humana”, João Carlos da Costa Gomes e João Ernani Schwengber que abordarão “Transição Agroecológica: Princípios, Métodos e Técnicas”. O seminário terá entrada franca.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Antonio Peres – Toninho (PSB)