Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretária de Comunicação do Estado visita Câmara Municipal

Secretária de Comunicação do Estado visita Câmara Municipal

Publicado em 30/01/2019.
Encontro objetiva aproximar as Informações do Piratini com o Legislativo pelotense
Secretária de Comunicação do Estado visita Câmara Municipal

Lenise Slawski

Em passagem por Pelotas, a Secretária de Comunicação do Estado, Tânia Moreira, esteve reunida com o Presidente da Câmara Municipal de Pelotas, Fabrício Tavares (PSD) e a Equipe de comunicação da Casa. O objetivo do encontro foi aproximar as relações e estreitar o processo de troca de informações entre o Governo do Estado e o Legislativo pelotense.

Durante a visita, a secretária aproveitou para conhecer as dependências da Casa e as novas instalações do estúdio da TV Câmara. Tânia reforçou a importância de se conhecer em detalhes o local onde o governador foi vereador de 2009 a 2013, inclusive presidindo o parlamento pelotense. “Nossa ideia é apresentar as propostas de reformulação da comunicação do Governo do Estado e também ouvir demandas dos veículos de imprensa para facilitar, a todos, o acesso às informações”, destacou a jornalista Tânia que também é pelotense.

Texto: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal