Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Salvador Ribeiro fez o descerramento da placa de rua que recebeu o nome de Geraldo Treptow, nas Três Vendas

Publicado em 29/10/2018.
A homenagem marcou o centenário de nascimento do Dr. Geraldo Treptow

Foto: Assessoria de Imprensa - Volmer Perez

Na manhã deste sábado (27), o Vereador Salvador Ribeiro a convite da família Treptow, participou do evento de descerramento da placa de sinalização da Rua Dr. Geraldo Treptow, antiga rua Três no Bairro Três Vendas.

O Vereador Salvador Ribeiro foi o proponente do Projeto de Decreto Legislativo, que alterou a denominação da rua Três, localizada no Bairro Três Vendas, na cidade de Pelotas, para a rua Dr. Geraldo Treptow.

O momento foi único para a família Treptow, pois o dia 27 de outubro marcou o centenário de nascimento do Dr. Geraldo Treptow, que, além de médico de reconhecido prestígio, competência e dedicação, clinicando na Santa Casa de Misericórdia, foi também um líder na cidade com inegável dedicação e zelo que teve para com a sua família, bem como também, a vida dos cidadãos pelotenses.

‘‘Certamente, estas valiosas sementes de reconhecimento, quando colocadas na boa terra do coração, produzem, a seu tempo, excelentes e inúmeros resultados que muito nos alegrarão, e nos farão sempre gratos a Deus, por ter Ele nos dado o privilégio de conhecer histórias como a do Dr. Geraldo Treptow, que em vida demonstrou tanto zelo e cuidado pelo povo de nossa região e de nossa cidade”, salientou o Vereador Salvador Ribeiro.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Salvador Ribeiro (MDB)