Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião Pública discute sobre as manifestações culturais no Mercado Central

Reunião Pública discute sobre as manifestações culturais no Mercado Central

Publicado em 12/04/2019.
O encontro discutiu a decisão do Ministério Público em relação as manifestações culturais realizadas no Mercado Central
Reunião Pública discute sobre as manifestações culturais no Mercado Central

Foto: Assessoria da Câmara - Volmer Perez

Por iniciativa da vereadora Daiane Dias (PBS), a Câmara Municipal de Pelotas promoveu uma Reunião Pública nessa quarta-feira, 10, com representantes de vários segmentos culturais. O objetivo do encontro foi discutir sobre a decisão do Ministério Público em relação as manifestações culturais realizadas no Mercado Central. Atualmente as apresentações, seja na área interna ou externa, devem ser apenas de voz e violão e encerrar até as 22h.

Na ocasião, Daiane destacou a importância desses momentos de diálogo e lamentou não haver nenhum representante do Ministério Público presente na reunião. “A classe artística e cultural de Pelotas é muito grande. O Mercado Público é de todos. Nós queremos respostas e iremos cobrar”, afirmou a vereadora.

Além da parlamentar, o encontro realizado no Plenário da Câmara contou com a presença do secretário de Qualidade Ambiental, Felipe Fernandez, dos vereadores Éder Blank e Antônio Peres (PSB), e de representantes das secretarias de Cultura (Secult) e Desenvolvimento, Turismo e Inovação (SDETI).

Texto: Assessoria de Imprensa - Vereadora Daiane Dias (PSB)