Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reforma Luterana celebra 501 anos

Reforma Luterana celebra 501 anos

Publicado em 01/11/2018.
Audiência Pública alusiva foi proposta pela vereadora Zilda Bürkle

Na tarde do dia 31 de outubro, a Vereadora Zilda Bürkle (PSB) realizou Audiência Pública Alusiva aos 501 anos da Reforma Luterana.

O reformador Martin Lutero escreveu 95 teses, defendendo a volta das sagradas escrituras e dos valores do Evangelho.

Em Pelotas há comunidades evangélicas Luteranas ligadas à IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil), a IELB( Igreja Evangélica Luterana do Brasil) e a EILI (Igreja Evangélica Luterana Independente).

Coral se apresentou para o público presente

A vereadora agradece a todos presentes na audiência e acredita que Jesus Cristo veio restaurar a vida das pessoas e da igreja e nós temos que a exemplo de Jesus, restaurar a vida da sociedade.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereadora Zilda Bürkle (PSB)