Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara visita Governador do Estado

Presidente da Câmara visita Governador do Estado

Publicado em 01/02/2019.
Vereador Fabrício Tavares tratou de projetos importantes para Pelotas
Presidente da Câmara visita Governador do Estado

Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

O presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, Fabrício Tavares (PSD), esteve reunido com o governador Eduardo Leite, no Palácio Piratini na última quinta-feira (30). Na pauta algumas ações que poderão ser tomadas em conjunto para fortalecer o estabelecimento de empreendimentos na região sul do estado, gerando empregos e renda.

“Seguramente o estado vai tratar de empreendimentos importantes que já estão sendo programados para o sul de estado e que necessitarão do apoio dos municípios, que, por sua vez, terão que adaptar legislações. São investimentos de porte e que passam pela área de geração de energia e da indústria do papel”, disse Fabrício Tavares.

O governador Eduardo Leite disse estar atento à essas movimentações e que o estado dará todo o suporte necessário para que os empreendimentos tenham soluções de continuidade. Eduardo ressaltou que o Porto de Rio Grande também receberá especial dedicação por parte do governo estadual. A reunião no Palácio Piratini também contou com a presença do chefe de gabinete do governador, Paulo Morales.

Texto: Assessoria de Imprensa - Vereador Fabrício Tavares (PSD)