Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Policiais militares recebem moção por ato de bravura

Policiais militares recebem moção por ato de bravura

Publicado em 07/11/2018.
O reconhecimento veio através da vereadora Daiane Dias
Policiais militares recebem moção por ato de bravura

Foto: Assessoria Câmara - Lenise Slawski

Nesta quarta-feira (07), os Policiais Militares do 4º BPM Jeferson Nunes Caldas, Paulo César Silva da Rosa, Kesler da Silva Pereira e Marcelo Silva da Silva foram homenageados pela Câmara Municipal com Moção por Ato de Bravura.

4 policiais receberam a moção

De autoria da vereadora Daiane Dias (PSB), o ato de reconhecimento se refere por ocasião da intervenção dos policiais juntamente com a Policia Rodoviária Federal durante o assalto a uma praça de pedágio na BR-392, em Canguçu.

Na ocasião, quatro homens armados roubaram o dinheiro do pedágio e na fuga levaram um funcionário como refém no porta-malas do veículo. Na BR-116 em Pelotas os policiais cercaram o grupo, os criminosos perderam o controle do veículo em que estavam e sofreram um acidente. Ao seguirem em fuga a pé e trocarem tiros com os policiais, dois criminosos morreram e os outros dois foram presos. Todo dinheiro roubado foi recuperado e o funcionário que era mantido em refém foi liberado sem ferimentos.

No Plenário da Câmara, os policiais receberam a homenagem que foi assinada pelo presidente da casa Anderson Garcia (PTB) e pela autora da Moção, vereadora Daiane Dias.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereadora Daiane Dias (PSB)

Confira a reportagem produzida pela TV Câmara Pelotas