Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novo presidente quer reuniões fixas na CCJ

Novo presidente quer reuniões fixas na CCJ

Publicado em 07/02/2019.
CCJ TERÁ CALENDÁRIO FIXO EM 2019
Novo presidente quer reuniões fixas na CCJ

Assessoria Vereador Marcos Ferreira PT

Reuniões serão todas as quintas-feiras e convocações extraordinárias apenas em casos de urgência.

Responsável por dar o parecer a todos os projetos que começam a tramitar na Câmara de Vereadores a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) deverá manter um calendário fixo de reuniões ao longo deste ano. Conforme o novo presidente da CCJ, Marcos Ferreira, o Marcola (PT), convocações extraordinárias estão praticamente fora de cogitação. “Só serão realizadas em casos de extrema necessidade, os vereadores tem que se acostumar a cumprir o calendário de reuniões”, declarou.

A primeira reunião da comissão está marcada para a próxima quinta-feira pela manhã e ainda não há previsão dos projetos que devem entrar na pauta. Para o novo presidente apesar da expectativa de que a Prefeitura encaminhe projetos polêmicos como o da parceria público privada para o serviço de coleta e tratamento de esgoto o ano deverá ser de relativa tranquilidade na comissão. “Vou presidir a comissão com responsabilidade e obedecendo rigorosamente ao que está previsto no Regimento Interno da Câmara, não haverá manobras para beneficiar ou prejudicar o governo, a preocupação será sempre garantir que quem ganhe seja a população”, comentou Marcola.

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Marcos Ferreira PT