Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Liga divulga competição

Nova Liga divulga competição

Publicado em 20/06/2018.
Presidente Anderson Garcia (PTB) recebeu os diretores e se comprometeu em ajudar na divulgação
Nova Liga divulga competição

Foto: Assessoria Câmara Municipal - Lenise Slawski

O presidente da Nova Liga, Jean Felipe de Almeida e a diretora financeira, Rosiane Andrades, estiveram na Câmara para divulgar a Taça Extremo Sul de 11. A competição vai acontecer entre os dias 12 de agosto e 16 de setembro no Campo do Independente, localizado em Capão do Leão. Além dos confrontos na categoria adulto livre, que vai envolver oito clubes e 260 atletas, o evento quer contemplar o público que for até o local. Já estão confirmados: 12 expositores e 7 bandas.

Os diretores foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Anderson Garcia (PTB), que declarou apoio na divulgação, lembrando que “o Legislativo vem buscando reerguer e fortalecer o Esporte Amador do município’’.

Jean Almeida destacou que a intenção é justamente “dar mais visibilidade ao esporte, realizando competições para aqueles que gostam de futebol”. O presidente da entidade aproveitou para relatar que também já está sendo organizada a Copa da Nova Liga, prevista para acontecer entre os dias 10 de março a 5 de maio. Nesse campeonato, vão participar 24 equipes de municípios de toda região. A Nova Liga é uma entidade independente que foi criada em abril de 2018.

Texto: assessoria de comunicação da Câmara