Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ministério das Cidades confirma empenho da Emenda de R$500 mil para asfaltamentos na CohabPel

Publicado em 20/06/2018.
Recurso foi viabilizado pelo Vereador Fabrício Tavares

Ofício da Emenda

Nos últimos dias, a cidade de Pelotas, especificamente a localidade da CohabPel, recebeu uma grande notícia: trata-se do Ofício n.º 356/2018, informando o empenho para a Emenda n.º 28610001, OGU/2018, Ministério das Cidades, favorecendo a Prefeitura de Pelotas-RS.

Trata-se de uma Emenda Individual ao Orçamento da União para 2018, viabilizada pelo vereador e líder do Governo na Câmara de Vereadores, Fabrício Tavares (PSD), junto ao gabinete do Deputado Federal Danrlei de Deus (PSD), através do seu Chefe de Gabinete, João Grando - Joca.

Desde o momento que o indicativo de emenda foi recebidoa solicitação para a Prefeita Paula Mascarenhas, foi no sentido de utilizar os recursos no capeamento asfáltico das ruas Barão de Azevedo Machado e Leonardo Collares, na CohabPel.

Para Fabrício Tavares, o montante é fundamental e vai melhorar muito estrutura da CohabPel: “ Desde o início do meu mandato venho mantendo uma relação estreita com os síndicos dos condomínios e moradores da localidade. Nossa ideia é seguir trabalhando para que as melhorias não parem por aí. É nosso papel trabalhar por uma cidade melhor”, salientou Tavares.

João Grando disse estar contente em mais uma vez ajudar o município: "É sempre uma alegria ajudar Pelotas. Queremos estar cada vez mais perto para continuar colaborando na melhoria da qualidade de vida para todos. Temos uma parceria que já trouxe muitos recursos para Pelotas, entre elas: viabilização de recursos para a construção do Ginásio Municipal, Pistas de Skate e pavimentação de diversas ruas”, afirmou Joca.

Após o indicativo e a chegada do ofício de empenho, os próximos passos são a assinatura do convênio e a analise técnica detalhada por parte dos órgãos gestores e assim, após completamente aprovado, recebe autorização para o processo licitatório.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Fabrício Tavares - PSD