Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marcola vai negociar reabertura do Pop Center após incêndio

Marcola vai negociar reabertura do Pop Center após incêndio

Publicado em 29/01/2019.
Vereador reuniu-se com comerciantes e irá atuar como interlocutor junto à Prefeitura e Corpo de Bombeiros para reabrir estabelecimento interditado desde domingo
Marcola vai negociar reabertura do Pop Center após incêndio

Foto: Assessoria de Imprensa do Vereador Marcos Ferreira

No último domingo um incêndio de causas ainda desconhecidas causou a completa destruição de duas lojas do Pop Center e atingiu outros estabelecimentos próximos. Nesta segunda-feira (28) o vereador Marcos Ferreira, o Marcola (PT) esteve reunido com comerciantes para avaliar os danos causados pelo fogo – cuja origem ainda está sob investigação – e passará a atuar como interlocutor da categoria junto à Prefeitura e o Corpo de Bombeiros na negociação para a reabertura do local.

“Vamos intervir junto à secretaria de mobilidade e mediar uma reunião dos locatários com o comando do Corpo de Bombeiros com o objetivo de agilizar a reabertura do estabelecimento do qual dependem mais de 600 famílias”, disse Marcola.

A reabertura do Pop Center depende de laudo de segurança favorável dos Bombeiros e de aval da Prefeitura.

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Marcos Ferreira (PT)