Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Líder do Governo na Câmara lembra investimentos em infraestrutura

Líder do Governo na Câmara lembra investimentos em infraestrutura

Publicado em 28/08/2018.
Fabrício Tavares ressaltou a importância da captação de recursos
Líder do Governo na Câmara lembra investimentos em infraestrutura

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira (28), o vereador Fabrício Tavares (PSD), líder do governo na Câmara de Vereadores de Pelotas, utilizou a tribuna do legislativo para enaltecer os diversos investimentos em infraestrutura que a cidade vem recebendo nos últimos anos. Fabrício relatou a prefeitura de Pelotas vem enfrentando dificuldades que são conjunturais da economia e que esse é um problema que vem afetando a grande maioria os municípios brasileiros que sofrem com a queda da arrecadação. Porém, a administração municipal de Pelotas continua realizando investimentos em saneamento, drenagem, pavimentação, obras em pontes, duplicações de avenidas e atendimentos das responsabilidades que são do gestor público municipal.

Fabrício Tavares chamou a atenção que, segundo o próprio presidente do legislativo Ânderson Garcia, a Câmara vem realizando mensalmente a devolução, ao executivo, das sobras do duodécimo, no que contribui para que os investimentos não parem. Em sua fala o vereador líder do governo fez comparativo entre a própria cidade antes do início da gestão em que foi vice-prefeito e hoje.

“Eu me recordo quando cheguei a vice-prefeitura ao lado do prefeito Fetter Jr. e a série de projetos que encaminhamos junto aos governo federal e organismos de financiamento. Hoje colhemos o fruto desse trabalho com a revitalização de diversas vias estruturantes e a duplicação de tantas outras. Só quem não conhecia Pelotas antes não percebe as mudanças para melhor na nossa estrutura viária, de saneamento e de atendimento”, salientou Tavares.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Fabrício Tavares (PSD)