Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lei anti assédio vai a votação na terça-feira 12/06

Lei anti assédio vai a votação na terça-feira 12/06

Publicado em 08/06/2018.
Os proponentes convidam a população para participarem da sessão
Lei anti assédio vai a votação na terça-feira 12/06

Arte: Assessoria vereadora

O Projeto de Lei de autoria do mandato do PSOL que cria a campanha permanente de conscientização e enfrentamento ao assédio e violência sexual em Pelotas vai a votação no Plenário na próxima terça-feira, dia 12, às 9h.

Convidamos à todas e todos a comparecerem na votação, acompanhando e pressionando os parlamentares a aprovarem esse projeto de tamanha importância para nossa cidade. Acreditamos que a informação e a conscientização são ferramentas potentes de combate à cultura machista e patriarcal, tão enraizada em nossa sociedade.

DIA 12/06 - Terça-feira
A partir das 9 horas
No plenário da Câmara

POR NOSSAS VOZES, POR NOSSAS VIDAS, POR NOSSOS DIREITOS!

Texto: Assessoria de Imprensa - vereadora Fernanda Miranda (PSOL)