Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lar Assistencial Irmão Fabiano de Cristo é declarado de utilidade pública

Lar Assistencial Irmão Fabiano de Cristo é declarado de utilidade pública

Publicado em 04/06/2018.
Projeto de Lei foi encaminhado pelo Vereador Fabrício Tavares
Lar Assistencial Irmão Fabiano de Cristo é declarado de utilidade pública

Foto: Assessoria de imprensa

A Câmara de Vereadores de Pelotas aprovou, na manhã desta terça-feira (22), o projeto de lei do líder do governo no legislativo, vereador Fabrício Tavares (PSD), que declara a instituição Lar Fabiano de Cristo entidade de Utilidade Pública Municipal. 

Lar Espírita Assistencial Irmão Fabiano de Cristo foi fundado em 1º de setembro de 1976, é filiado a Liga Espírita Pelotense e a Federação Espírita do Rio Grande do Sul e vem ao longo dos seus 42 anos de existência, realizando inúmeros tipos de serviços socioassistenciais que valorizam a promoção integral do ser humano. Milhares de pelotense já buscaram apoio na entidade que atende a todos indiscriminadamente. 

“A aprovação desta lei, que torna o Lar Fabiano de Cristo como entidade de utilidade pública, vai proporcionar inúmeros benefícios a uma instituição que presta grandes serviços sociais aos pelotenses que nela procuram apoio”, destacou o vereador Fabrício Tavares.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Fabrício Tavares (PSD)

Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon

Fique por dentro da rotina