Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lançamento do Dia e Semana Municipal da Bíblia

Lançamento do Dia e Semana Municipal da Bíblia

Publicado em 30/11/2018.
Projeto de Lei é de autoria do vereador Enéias Clarindo
Lançamento do Dia e Semana Municipal da Bíblia

Foto: Assessoria de Imprensa - Volmer Perez

Na noite da última quinta-feira (29), aconteceu o lançamento da programação do Dia e Semana Municipal da Bíblia em Pelotas.

Como proponente da Lei nº 6.501, promulgada pela Prefeita Paula Schild Mascarenhas em 02 de outubro de 2017, o Vereador Enéias Clarindo sente-se privilegiado em também poder contribuir para esta celebração pública da Escritura Sagrada – a consoladora, transformadora e infalível Palavra de Deus. “Tenho consciência quanto a importante desta Lei no contexto da cidade, como esperança de ter promovido uma ação concreta que, ano após ano, haverá de ser propagada no decorrer da história da cidade de Pelotas pelas futuras gerações de cristãos”, destaca Clarindo.

O Dia Municipal da Bíblia, que será comemorado no segundo domingo do mês de dezembro de cada ano, considera que a semana em que se comemora o “Dia Municipal da Bíblia”, será denominada de ''Semana Municipal da Bíblia''. Esta iniciativa, cujos custos orçados são oriundos de doações voluntários angariadas pelos participantes deste evento especial.

O Vereador ainda destacou a sua gratidão a Deus pelo privilégio de contar com a participação de uma Comissão Organizadora formada pela liderança cristã que serve a causa do Evangelho de Jesus na cidade de Pelotas.

Clarindo ainda salientou o amplo apoio e participação da Escola Adventista de Pelotas, através do Prof. Antônio Barreto (Diretor de Educação da Associação Sul-Rio-Grandense da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Mantenedora da Escola Adventista de Pelotas) e da Diretora da Escola Adventista de Pelotas, Mariângela Velleda Mendes.

Na ocasião, participaram deste evento de lançamento a liderança de denominações pentecostais, neopentecostais, reformadas e representantes da igreja Católica e Anglicana de Pelotas, como o Vice-Prefeito Idemar Barz.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Enéias Clarindo (PSDB)