Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José Paulo Benemann assume como vereador na Câmara Municipal

José Paulo Benemann assume como vereador na Câmara Municipal

Publicado em 11/09/2018.
Segundo suplente do PSDB ficará no cargo por três semanas
José Paulo Benemann assume como vereador na Câmara Municipal

Foto: Assessoria Câmara Municipal - Lenise Slawski

Assumiu como vereador, nesta terça-feira (11), o segundo suplente do PSDB, José Paulo Benemann, presidente da Ceasa de Pelotas. O vereador e candidato a deputado federal, Daniel Trzeciak, entrou em licença para dedicar-se a campanha.

O primeiro suplente do partido, Vicente Amaral, cedeu a vaga para Benemann, que ficará no cargo por três semanas.

“Agradeço ao primeiro suplente, Vicente Amaral, que cedeu este espaço e a oportunidade de estar aqui. Que Deus o abençoe”, afirmou Benemann.

Entre as prioridades do vereador tucano, estão as questões rurais do município e a preocupação com a comunidade da colônia.

Texto: Assessoria de Imprensa - José Paulo Benemann (PSDB)