Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jone Soares assume como vereador em Pelotas

Jone Soares assume como vereador em Pelotas

Publicado em 02/10/2018.
Suplente ficará no cargo por uma semana
Jone Soares assume como vereador em Pelotas

Foto: Assessoria Câmara - Lenise Slawski

O suplente do PSDB e líder comunitário Jone Soares assumiu como vereador em Pelotas nesta semana. Ele ocupará a cadeira do colega Luiz Henrique Viana, que solicitou uma licença não remunerada por motivos pessoais até segunda-feira (dia 8).

Nos sete dias em que permanecerá no cargo, ele garantiu que irá seguir na luta pelos bairros da cidade, trazendo à pauta temas importantes e dando sequência a sua forma de fazer política, com foco no diálogo. Na sexta-feira, dia 5, ele se encontrará com a prefeita Paula Mascarenhas. “Darei o meu melhor para os pelotenses. Agradeço a Deus por me conceder a oportunidade de contribuir com a minha cidade, a minha família pelo apoio de sempre e aos meus eleitores pela confiança”, declarou.

Jone tem 28 anos, é graduado em jornalismo e iniciou sua trajetória profissional como estagiário na própria Câmara Municipal cinco anos atrás. Também já atuou como assessor de bancada por dois anos. “Tenho muito orgulho da minha história e de ter começado como estagiário. No momento em que cheguei na Câmara foi possível perceber como uma política bem executada pode modificar a vida das pessoas”, disse.

Líder comunitário no bairro Arco-Íris, o vereador colaborou, por exemplo, com a mudança de rota do transporte coletivo e a criação de uma nova linha que contemplou o Jardim das Tradições e o novo loteamento Moradas Club, uma reivindicação antiga dos moradores. “Depois de tantas lutas e tantas conquistas, as pessoas começaram e me dar força, para que me candidatasse a vereador. Fiquei lisonjeado e não pensei duas vezes, aceitei o desafio”, declarou Jone.

Nas eleições de 2016, ele obteve 888 votos e se tornou o suplente de vereador da bancada do PSDB.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Jones Soares (PSDB)