Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / João Luis Grando recebe o título de Cidadão Pelotense

João Luis Grando recebe o título de Cidadão Pelotense

Publicado em 10/07/2018.
Projeto de Lei foi encaminhado pelo vereador Fabrício Tavares.
João Luis Grando recebe o título de Cidadão Pelotense

Foto: Assessoria de Imprensa

Com um plenário lotado e diversas homenagens, aconteceu, na noite desta segunda-feira (9), nCâmara de Vereadores de Pelotas, Sessão Solene alusiva aos 206 de Pelotas. Durante a solenidade, foram 21 os homenageados, entre pessoas e instituições, que receberam o título de Cidadão Pelotense, Cidadão Emérito, Brasão de Pelotas e Instituição Emérita.

Entre os homenageados, destacou-se a entrega do título de Cidadão Pelotense ao João Luis Grando, também conhecido como Joca.

João Luis Grando, nascido em Aratiba, RS, é advogado, foi assessor dos Senadores Sérgio Zambiasi e Ana Amélia Lemos no Senado Federal e atualmente é Chefe de Gabinete do Deputado Danrlei de Deus na Câmara Federal.

Nos últimos anos, João Grando trabalhou intensamente a favor do desenvolvimento econômico e social de Pelotas, colaborando, de forma decisiva, na obtenção de investimentos através do Banco Mundial, PAC Saneamento, PAC Mobilidade Urbana, PAC Pavimentação, PAC Cidades Históricas. Desta forma, contribuiu diretamente para diversas obras importantes realizadas em Pelotas, como a pavimentação da Avenida Ulisses Guimarães, construção de pistas de skate, do Ginásio Municipal de Esportes, do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no Bairro Dunas e a recente liberação de recursos para a pavimentação da Rua Barão de Azevedo Machado, na CohabPel. 

Para Fabrício Tavares, autor do Projeto de Lei, o título é merecido: "O Joca vem nos ajudando muito nos últimos anos. Através dele, conseguimos viabilizar diversos recursos que estão nos ajudando a melhorar a infra-estrutura da nossa cidada. Nada mais justo que retribuir essa dedicação com o título de Cidadão Pelotense". 

João Grando salientou a importância da homenagem e agradeceu o reconhecimento: " A boa política é feita com uma construção coletiva. Unindo forças, sempre vamos chegar mais longe, e é assim que fizemos em Pelotas. Fico agradecido por receber esse título, a responsabilidade e compromisso de seguir trabalhando para o desenvolvimento da cidade continuam.". 

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Fabrício Tavares (PSD)


Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon

Fique por dentro da rotina