Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gabinete Virtual – Ação Real direto da 26ª Fenadoce

Gabinete Virtual – Ação Real direto da 26ª Fenadoce

Publicado em 13/06/2018.
Daniel Trzeciak irá conversar com a Presidente da Associação de Produtores de Doces de Pelotas
Gabinete Virtual – Ação Real direto da 26ª Fenadoce

Arte: Assessoria vereador

Na terça-feira, dia 13, será realizada uma edição especial do Gabinete Virtual – Ação Real, do vereador Daniel Trzeciak (PSDB), com transmissão ao vivo, via Faceboook (www.facebook.com/vereadorDanielTrzeciak), a partir das 15h.

Na oportunidade, o vereador irá conversar com a Presidente da Associação de Produtores de Doces de Pelotas, Luciana da Silva. Além da Fenadoce, assuntos como a importância e representatividade do reconhecimento das Tradições Doceiras da Região de Pelotas e Antiga Pelotas (Arroio do Padre, Capão do Leão, Morro Redondo e Turuçu) como Patrimônio Cultural do Brasil Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e Dia da Doceira estarão em pauta. Durante o Gabinete Virtual, os internautas poderão interagir, tirar dúvidas e oferecer sugestões.

“Como já comentei em outras oportunidades, o Gabinete Virtual - Ação Real tem como objetivo falar sobre os assuntos que envolvem a nossa cidade. Por isso, a Fenadoce não pode ficar de fora”, explica Daniel.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Daniel Trzeciak (PSDB)