Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabrício Tavares recebe subcomandante do 4º BPM

Fabrício Tavares recebe subcomandante do 4º BPM

Publicado em 06/02/2019.
Encontro tratou das festividades de aniversário da instituição
Fabrício Tavares recebe subcomandante do 4º BPM

Assessoria Vereador Fabrício Tavares (PSD)

Na manhã desta terça-feira (05), o Presidente do Legislativo, Fabrício Tavares (PSD), recebeu no Gabinete da Presidência, a visita do subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Major André Facin, acompanhado da Capitã Madalena Bösel.

Durante o encontro, foram tratadas questões referentes à programação do aniversário de 95 anos da entidade, que será comemorado no dia 21 de fevereiro.

Para Fabrício Tavares, é fundamental valorizar e exaltar o trabalho do 4º BPM: “A instituição cumpre um papel social importantíssimo no contexto da sociedade, prestando um serviço de qualidade na defesa do cidadão”, salientou Fabrício.

Audiência Pública

Dentro das festividades de aniversário do 4º Batalhão de Polícia Militar, está programada uma grande Audiência Pública em homenagem aos 95 anos de história e serviços prestados pela entidade. O evento acontecerá no dia 18/02/19, às 15:00, no Plenário da Câmara Municipal. A iniciativa é do Presidente do Legislativo, Fabrício Tavares.