Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabrício Tavares prestigia lançamento da 92ª Expofeira

Fabrício Tavares prestigia lançamento da 92ª Expofeira

Publicado em 23/08/2018.
Evento valoriza o agronegócio da região sul
Fabrício Tavares prestigia lançamento da 92ª Expofeira

Foto: Assessoria de Imprensa

Na noite desta quarta-feira(22), o vereador e líder do governo na Câmara de Vereadores, Fabrício Tavares (PSD), esteve no Salão Nobre do Parque de Exposições Ildefonso Simões Lopes, onde participou do coquetel de lançamento da 92ª Expofeira de Pelotas. A edição deste ano acontece entre os dias 8 e 14 de outubro e é comemorativa aos 120 anos de fundação da Associação Rural de Pelotas (ARP).

Entre as atrações do evento estão shows, palestras, rodadas de negócios, exposições culturais, Conferência Rural da Zona Sul, entre outros. No total, serão aproximadamente 200 atividades voltadas à economia, agronegócio e público geral, buscando uma integração entre o campo e a cidade.

Para Fabrício Tavares, o evento é fundamental para Pelotas e região Sul: “A Expofeira de Pelotas é a segunda maior do estado e cumpre um papel importantíssimo para o desenvolvimento econômico e social da região. Precisamos unir forças e trabalhar para que o evento continue crescendo”.

Presidente da entidade, Carolina Peró Osório, salienta que mesmo com a atual situação financeira do país, as expectativas de negócios são boas, girando em torno de aproximadamente R$30 milhões: “Nosso evento é referência para o agronegócio na região Sul. Com a força do trabalhador do campo, temos a certeza que a 92ª Expofeira será um sucesso”.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Fabrício Tavares (PSD)